Metodologia

A Sardonix, no mercado desde 1997, utiliza um método dinâmico e uma didática focada na estrutura da linguagem, fazendo com que os alunos aprendam a criar, e não, simplesmente, a repetir. Esses aspectos aliados às novas tecnologias são empregados para tornar o aprendizado mais completo, divertido e emocionante. O perfil do curso pode ser definido pelos seguintes pontos:

  • Linguagem de conversação natural
  • Aprendizado através de vídeos atualizados
  • Foco na estrutura, na precisão e na fluência
  • Assuntos do mundo real e contemporâneo
  • Gramática em contextos comunicativos

A SARDONIX também trabalha com uma metodologia moderna que se chama “communicative approach” ou abordagem comunicativa que simula eventos do quotidiano ou da vida real a fim de reproduzir situações de comunicação e interações práticas. A abordagem comunicativa é uma das metodologias mais aplicadas no mundo para o ensino de língua estrangeira, especialmente, o inglês.

Além disso, a SARDONIX também desenvolveu um método próprio que faz uso de técnicas da focalização e da estrutura que auxiliam o aluno a elaborar uma estratégia para a aquisição do idioma. Ao combinar diferentes metodologias e métodos, a SARDONIX desenvolveu um método dinâmico, envolvente e eficiente para ensinar uma nova língua.

Material

O material utilizado é elaborado por uma das maiores universidades do mundo – a CAMBRIDGE. A metodologia criada pelo famoso professor Jack C. Richards é o material mais vendido no mundo para o ensino da língua inglesa. O foco do curso da SARDONIX é o aprendizado, ou seja, a capacidade de ler, entender, falar e escrever com clareza ao expressar-se em outra língua. O objetivo do curso é fazer o aluno aprender o idioma com o foco na estrutura para que o conhecimento transmitido seja de fato aplicado e praticado pelo aluno.

Foco do Curso

O foco do curso da SARDONIX é o aprendizado, ou seja, a capacidade de ler, entender, falar e escrever com clareza ao expressar-se em outra língua.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso é fazer o aluno aprender inglês com o foco na estrutura para que o conhecimento transmitido seja de fato aplicado e praticado pelo aluno.


Nós ajustamos o curso conforme a sua necessidade

  • Conversação 25%
  • Gramática 25%
  • Audição 25%
  • Escrita 25%